quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pilhagens ao Sul - A Negociação


[6:42] Draco: *seguia para o Long Hall, alguns assuntos de viagem ainda seriam tratados e provavelmente voltaria para a embarcação ainda neste dia. Mas precisava tratar com Alkena. Perguntava para uma das bonds se haviam visto a Mistress*
[6:43] Draco: *O long hall estava vazio, dirigia-se então à casa da mistress*
[6:44] Draco: *Batia na porta insistentemente* Sra. Alkena!

[6:46] Alkena: *sim?* ouvia a voz do first... finalmente ele chegava... caminhava ate a porta a abrindo, estava preocupada, a espectativa estava grande pela vinda dele.... o olhava de cima abaixo tentando ver se estava tudo bem *first, finalmente... estava preocupada!!!!*

[6:49] Draco: *Trazia o corpo ainda banhado em sangue dos inimigos, mas estava sorridente. A pilhagem havia sido um sucesso e a unica marca a mais estava delimitada pela tira de tecido que ele tinha presa no braço para estancar o ferimento* Chegamos bem, Senhora!! Os homens estão descarregando as provisões que trouxemos. Carne, sementes, rações, tecidos.. o inverno da vila será proveitoso!!! Mas este provavelmente voltará a se afastar da vila. Tenho alguns assuntos ao Sul para resolver, alguns animais meus que ficaram por lá quando por la residi um periodo.. e gostaria de falar com a Senhora sobre a escrava..

[6:55] Alkena se alegrava por saber que ele tinha feito um bom trabalho, o corpo ainda ensanguentado, ela olhava bem, não parecia ser sangue dele. *se afastar?* ela olhava suspresa *sir, estamos tendo ataques, um mesmo parece ter levado uma escrava nossa, estamos sem segurança nessa vila, se ao menos os seus homens estivessem preparados.. maaass* alkena via que seria mais uma época dificil, sem nenhum cargo a vila, um lider, a desordem tomava conta. Nao parecia nem ser atitude de um grande guerreiro *sir, cautele sobre sua volta, precisamos de alguem que lidere os homens ou tudo poderá tomar caminhos inevitáveis* alkena enchia a cabeça de preocupações, nem sequer dava importancia a escrava que ele referia

[7:00] Draco: *Ele escutava o que ela dizia, a respeito dos ataques* Meus homens estão preparados para qualquer batalha. Eu partirei sozinho, lady. Não levarei nenhum dos guerreiros comigo... e apenas irei pq preciso cuidar de trazer objetos meus que ficaram. Não posso abusar da boa vontade de irmãos que acolheram meus objetos e bens. Meu Kaiila, meu Tarn, animais que adquiri quando estava no sul.. tudo isso está sob a responsabilidade de outro homem.. preciso tomar de volta. Mas deixarei instruções a meus guerreiros e a guarda será novamente montada.. aproveitando que já estão aquecidos pela pilhagem.. agora preciso do seu preço, quero partir ainda hoje.

[7:07] Alkena inconformada ouvia, entendia as razões dele, se tinha alguns bens que realmente tomassem devolta *sir, entendo suas razoes, mas há homens que podem ser mandados para esse serviço, homens que não fazem tanta falta, pelo menos não tanta falta quando o sir em coordenar todos esses homens, penso que esse serviço poderia ser feito por subordinados* suspirava e tentava entender preço a que que ele referia *sir preço sobre o que? O senhor não trouxe escravas junto com tantos mantimentos?*

[7:20] Draco: *Ele ouvia a retorica dela* São meus objetos, inclusive objetos pessoais. Não acho coerente que outro va buscar algo que é minha responsabildiade. E tem homens muito capazes aqui que poderão substituir-me na minha ausencia. Como sempre foi feito em minhas viagens.. *respirava a respeito da pergunta sobre o preço* Antes de partir, avisei da minha inteção de compra de Kalandra.. e é dela que quero o preço.. .* Ela falava sobre escravas trazidas em pilhagem.. mas a escolha entre ter uma bond ja treinada e apta e alguem para ainda ensinar em viagem era dele.*Sim, mulheres que ainda precisam aprender a se comportar como tal.. eram livres senhora. E seguir viagem com escravas despreparadas pode ser perigoso.. portanto.. peço o preço pela escrava que citei antes de viajar. O preço por Kalandra.. e a pagarei.

[7:32] Alkena: la susprava profundamente e com a situação em questão, tomava uma séria decissão *se o senhor persistir nessa escolha, peço que anuncia a sua renúncia e saia de cabeça baixa dessa vila, pois é isso que acontecerá e todos acharão com essa sua viajem*
[7:32] Alkena: *ela é minha fist bond sir, me faz muita falta dentro dessa vila, minhas intenções de a vender era por saber que ela aqui continuaria fazendo suas tarefas, até mesmo como o sir referiu, ela continuaria com as obrigações dela perante a vila, a venda seria travada conforme o conversado* alkena ponderava muito a situação, fora a responsável pela vila na ausencia dos gerreiros, respondia sobre os problemas e combatia com valentia, como qualquer mulher do norte na ausencia dos guerreiros. Sem mesmo saber o tempo de ausencia e sobre as intenções dele do tempo que se afastaria ela comentava *sir, não considero uma atitude honrrosa partir para fazer um trabalho que poderia ser feito por subordinados, um guerreiro ainda mais um homem como o senhor jamais deixaria seu povo em busca de bem pessoas e ainda levaria alguem de importancia da vila, se esquecendo que ela aqui fará muita falta para treinar as novas escravas, ser meu braço direito já que estarei envolvida nos torneios para eleger novos cargos* e

[7:43] Draco: Não é trabalho de nenhum subordinado ir buscar meus objetos pessoais. São meus.. são assuntos meus e devem ser tratados por mim. * E ele não tinha que explicar a ela as conversas que tinha que ter com seus irmãos que cuidaram de seus animais, o que mais parecia era que a mulher não o queria deixar partir da ilha a qualquer custo* E ela tornará a ajudar a ilha, no momento em que eu retornar.. enquanto isso, seu trabalho com as bonds é muito bom, e tenho certeza de que não ficará no prejuízo. * Ela o pedia para deixar o cargo. Uma imposição* Se é do seu agrado, e da sua vontade. Renuncio ao meu posto, mas de cabeça alta, pois tenho total certeza do papel que desempenhei na vila. E do sangue que derramei por ela..,. o preço da escrava..

[7:50] Alkena: *sir, minha decissão está tomada, a escrava não será vendida em uma situação tão dificil, escravas não irão faltar pelo caminho que irá percorrrer, se resolver levar ela será contra minha vontade e se quizer partir que faça uma boa viagem* alkena cruzava os braços, altiva, seu tom de voz era firme, seguro. A chegada de robz deixava-a ainda mais certa de si *tal sir robz, vejo que teremos que eleger um novo firt axe tambem* ela não ria, não era situação para tal, dizia tão seriamente e olhava diretamente a draco

[7:53] Rob: Lady pelo que ouço, meparece que a situação da segurança da vila, ficará ameaçada, e a ordem com as bonds, também, sinto um clima tenso nessa conversa, apesar de ter chegado agora, mas espero qeu tudo seja resolvido pensando na villa, no bem da villa"

[8:01] Draco: *ouvia as palavras da lady a respeito da venda da escrava. Ela se negava a ceder uma escrava para que cuidasse dele durante sua viagem para resolver seus assuntos pessoais, como seu tarn que jamais voaria com outro homem.. ela não vendia a escrava, era um direito dela como mistress... assim como as alegações feitas pela mulher e exigencia de que ele saia de cabeça baixa da vila nao procediam principalmente quando ele voltava vitorioso de uma pilhagem. * Sim, Sir.. serão tomadas pelo bem da vila.. tenho total certeza de que Lady Alkena se preocupa com isso, mais do que qualquer um.. Parto agora então.. e coloco aberto, a pedido dela, meu posto.. caminhos seguros...

[8:04] Rob olha vê com trsiteza a decisão tomada pelo Frist Axe, mas nada pode fazer, a não ser respeitar a posição tomada por ele e pela LAdy

[8:06] Alkena: *caminhos seguros sir, que Odim o acompanhe e agradeço pelo bem que fez a vila, foi digno de um excelente guerreiro, pelo menos até agora* o pelo menos até agora alkena diminuia o tom de voz, nao podia negar que se sentia triste com isso, mas precisava ser dura e ponderada naquela situação.

[8:07] Draco: *Cumprimentava a ambos com um sorriso ao rosto, antes de virar-se para sair* Caminhos seguros

[8:07] Rob: Caminhs seguros

[8:10] Draco: *os homens ja haviam terminado de descarregar as pilhagens e aguardavam anciosos a volta de seu lider para as festividades. Ele agradecia, tomava uma caneca de Ale e solicitava a dois dos homens que pegassem suas coisas para colocar na embarcação. Deixava um aviso para sua mãe de que estava partindo para cuidar de alguns assuntos pessoais seus. Que mandaria noticias tão logo estivesse instalado, assim como a informação de que fora pedido para abandonar o cargo, quando avisou que mesmo apos retornar de uma pilhagem bem sucedida, precisava buscar alguns objetos seus. Ao seu ver, a ilha que protegera lhe virava as costas. Apos a embarcação estar carregada, seguia pelos caminhos por tras da vila, parando sob uma determinada janela por alguns minutos. Saia em seguida, voltando ao cais, subindo na embarcação e partindo da vila*

Nenhum comentário:

Postar um comentário