segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Povo do Norte: Locke - O imediato


Eu nasci entre as neves de Torvalds. Cresci escutando as historias que os mais velhos contavam sobre os feitos do grande guerreiro das terras do norte. Espelhei-me em cada historia. Aprendi o manejo do arco, da espada e do machado. Desconheço nestas terras onde caminho uma outra forma de vida digna a um homem que não seja em batalha.
O furor da guerra, a chama que queima os olhos limpando a visão, o sangue do inimigo espirrado em meu rosto são meus reais alimentos. Eu vivo com a unica certeza de que quando deste mundo eu me for, serei recebido num forte abraço por Odin. É isto que me guia.
Isto e a lealdade aos meus irmãos.
Agora voltarei a perguntar antes que a minha espada rasgue a sua garganta meu amigo.. onde está o seu ouro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário