quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Povo do Sul: Cibelle a Free Woman

Eu era livre, ou pelo menos acreditava que assim o era. Fui criada para ser esposa e mãe, ate que fui presa, rendida e submetida. Trazida para o Norte e forçada a servir. O circulo selou meu destino e as correntes me prenderam a ele. Eu não sabia, mas eu tinha uma escrava dentro de mim que vivia trancada e renegada, cheguei secretamente a teme-la, mas que por fim, foi libertada pelas mãos fortes do meu Senhor. Hoje eu sou uma bond nessas terras geladas e devo servir a todos com prazer. Minhas mãos são para o trabalho, meu corpo para o prazer e minha alegria é para servir os Jarls nos caminhos do Norte. Pode parecer estranho mais hoje sou mais livre do que nunca fui.... E então , o que vai ser meu Jarl, Ale ou Mead?

Nenhum comentário:

Postar um comentário