quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Epílogo - Ataque Kur


[10:32] Kalandra: olhava desconsolada em volta, não entendia como poderia ter perdido a trilha, havia se distraido , conhecia bem as trilhas da floresta mas agora se encontrava perdida. Sentava a beira de uma grande arvore, trazia a pulseira presa ao pulso e a tiara que ganhara, fizera questão de as colocar. ele não tinha a levado consigo, suspirava, estava magoada.
[10:33] Kur Talker: Speaking gorean...

[10:35] Lothey: Lothey vagava pela floresta, estava com fome e saia a caça de brosk ou tarsk para se alimentar. O olfato da besta chamava a atenção para um cheiro de humano proximo onde estava. seguia por tras das folhagens até avistar uma mulher. Saltava parando diante dela os gritos da fera ecoavam pelo lugar.

[10:36] Kalandra: *ouvia barulho por entre as folhagens da mata, se colocava em pe , atenta . O olhar corria em volta tentando ver algo. Um grito saia de sua garganta quando via a fera saltar a sua frente. Ficava paralisada de terror, sabia que tinha q fugir, mas as pernas não obedeciam, recuava alguns passos, talvez...se não corresse ele não a tomasse por presa.

[10:39] Lothey: Os olhos vermelhos da fera cintilavam quando o grito saia novamente da garganta. O cheiro do medo alimentava a necessidade animal. Tinha fome, ainda não havia achando nenhuma carne, leva-la talvez resultasse num bom negocio com os mambas. Enchia o peito em mais um grito e as garras surgiam nas mãos da fera. Não queria perder tempo brincando com ela, o primeiro golpe era dado com violencia para impedi-la de fugir.

[10:39] Kur Talker: Speaking Kur...
[10:39] Lothey speaking in Kur : ? rutlh rutlh
[10:39] tradução: vou leva-la humana

[10:41] Kalandra: *ela tremia, tentava recuar mas ele avançava deferindo um golpe nela, tombava ao chão, a pele sangrava onde as garras tinham pego. O rosto se contorcia numa expressão de dor....gritava novamente, tentando se arrastar para longe dele.

[10:44] Lothey: O cheiro do sangue apenas assanhava ainda mais o instinto da fera que partia para cima novamente, alheio as tentativas de se arrastar de mulher, a roupa era rasgada com as garras afiadas, o kirtle se desfazia como se fosse feito de papel. As mãos grandes a seguravam para carrega-la e a mulher debatia-se. Mais golpes eram dados deixando que o sangue da mulher se espalhasse junto ao tecido rasgado.

[10:44] GM 3.3: Lothey Has Captured Sanndra Masala!

[10:46] Sanndra Masala: * tentava desesperadamente se livrar dele em vão, as mãos seguravam os pelos da fera e os puxava com violencia, gritava de dor a cada golpe deferido, o sangue escorria abundante, manchando os panos rasgados.

[10:47] (GM)Bindings grita: Sanndra Masala has bound!

[10:50] Lothey: O arrancar dos pelos eram cocegas na fera. Sequer dava conta das tentativas inuteis da mulher de livrar-se dele. Os golpes eram dados novamente, até que perdesse os sentidos pelos ferimentos. Os urros do Kur ecoavam pelo lugar, enquanto ele voltava-se para ela. Iria leva-la dali. Retirava a corda da cintura, amarrando a mulher cortando em tres pedaços amarrava o primeiro com tres nos fortes nos punhos e pernas, colocando-a nos ombros. Começando a sair pela floresta. Tinha seu premio para vender. Estava satisfeito.

[10:51] kalandra: *tombava inconciente*

Nenhum comentário:

Postar um comentário