quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Povo do Norte: Gorak Tanfur, o Bardo

Pertenço ao Norte, ao Sul, ao Leste, Oeste ou a qualquer lugar desta terra. Sou dono de mim e de minhas canções. Canções que encantam e enobrecem bravos homens que trilham seu caminho no sangue e vitória. Canções de deuses e herois, de belas mulheres de seios fartos, cujo amor transborda entre as pernas. Minha vida pertence tão somente a mim e ao meu horn transbordando de mead, ou no bom gole de Ale que saudam a minha chegada ou a partida de um grande guerreiro. Sou um artista, um filho das artes, de mãos sensiveis mas habeis com a espada. Sou um homem livre. Livre de amarras, de sonhos ou deveres e meu caminho pertence somente a mim. Sou um bardo. Sou Gorak Tanfur, quer ouvir a minha mais bela canção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário